quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriadão

Oi gente,

Que semana maravilhosa com esse feriado hj então nem se fala rs, pena que meu marido foi trabalhar hj neh :(   Ahhh  comprei o berço e a comoda (ebaaaaaaa) só que na comoda  nao vai caber tudo neh então vou comprar o guarda roupas mas acho que so o mes que vem pq o dimdim ta curto neh rs. 

Deixa eu contar pro ces, ontem anoite pensei em ir pro PS sabe, minha barriga começou a ficar dura e com uma dorzinha depois passava e voltava, até falei pro meu marido e  ele já queria ir pro hospital logo, eu achei melhor tomar um banho, e  a dor passou, mais ela continua ficando dura mas sem dor e não com tanta frequência eu fico neurótica pensando que pode ser contração e que eu já posso estar em trabalho de parto e já deve estar dilatando aff, dai eu paro respiro penso que esta tudo bem pq a lorena mexe mto e fico mais calma rs meu marido fica doido comigo rs, acho que qndo for a hora mesmo ele nem vai botar fé nas minhas dores kkkkk, tenho medo dela nascer prematura, sei que isso é bobeira coisa da minha cabeça, mais não consigo controlar os meus pensamentos, Mas Deus sabe de todas as coisas e sei que está cuidando de nós...

A minha Família (28 semanas na foto)

 Meu coraçãozinho

Amor

Bju e até mais *-*

6 comentários:

  1. Que linda sua familia, oinh seu filhote está bem grande né?! Vai agora ajudar o papai a ficar de olho na princesa pra nenhum marmanjo magoá-la.Acho tãaao lindo isso! Daqui a uns anos quero tentar uma menina tbmm, espero que venha minha Lídia, por enquanto eu vou curtindo meu Guilherme rsrs
    Feriado é TDB! eu adooro, é o momento da familia toda reunida!

    Beijão flor ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que o pai dele fala justamente isso pra ele, " vai ajudar a cuidar da maninha na escola não vai deixar os muleke ficar muito perto" kkkk, meu marido é ciumento ele tinha um ciumes enorme das irmas dele mas agora ta bem tranquilo.

      Um bjo e um bom FDS *-*

      Excluir
  2. Oi Ká mtt linda sua família parabéns!!!
    Será que esse endurecimento não é contração de treinamento??
    Bjão

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Obrigado *-*

      Olha eu acho que é contração de treinamento mesmo, só que na hora fico tão preocupada com a dorzinha rs.
      Bju vlw a visita :)

      Excluir
  3. Oiie que família linda Deus abençoe bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Obrigado pela visita *-*

      bjuu

      Excluir