terça-feira, 14 de maio de 2013

29 semanas

Nossa como tá passando rápido, agora a minha barriga esta esticando cada vez mais, apesar de eu ainda achar que ela é 'pequena, no inicio da gravidez eu pesava 54 kg e hj estou com 61,5 kg, está na média, pelo menos eu acho que sim né? Comecei a tomar hj antes do almoço um polivitamínico chamado Materna pois tenho me sentido fraca e as vezes  me bate um mal estar de fraqueza, tremedeira, tipo antes do almoço mesmo, ando sentindo muita fome, vamos ver se melhora né.
Gente em questão de enxoval eu não tenho com o que me preocupar, ganhei muita coisa mesmo, estou tranquila, penso até em não fazer o chá de bebê e fazer só um chá fraldas, essa semana se Deus quiser vamos comprar os moveis, Berço, Comoda e guarda roupa pra minha Lorena, estou ansiosa pra ver tudo no lugar arrumadinho, sofro muito por ser tão ansiosa.. Bom tem tantas coisas que eu gostaria de escrever aqui, mas não dá pra só um post, eu sou preguiçosa pra escrever, eu gosto mesmo é de ler o blog de varias Gravidinhas e tentante rs, leio todos os dias... Então volto depois, espero que não com a mesma demora hehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário