segunda-feira, 27 de maio de 2013

30 semanas e fotinhas

Bom dia gente

Passando aqui só pra atualizar o blog, já estamos de 7 meses e ando muito ansiosa com a chegada da minha Lorena, nossaaaaaa não vejo a hora de conhecer o rostinho mais lindo do mundo, ontem saímos eu marido filho e mãe, fomos em uma loja chamada Havan e já compramos o carrinho e a banheira, ainda não comprei o berço estou meio atrasada né, mas acho que hoje vamos ver esse importantíssimo detalhe rs. Ontem tirei umas fotinhas das 30 semanas, eu tinha decidido que ia ser anonima kkkkk mas vou posta-las aqui, não vejo problemas né.  


        


Um grande Beijo a todas e Boa Semana *-*

5 comentários:

  1. Kah lindooo seu barrigão também, que bom conhecer seu cantinho e que engraçado estamos vivendo ao contrário eu pra conhecer o mundo azul e você o mundo rosa que é fantástico... beijão minha linda e uma boa hora pra nós duas, rsrsrs! fica com Deus...

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyara fico mto feliz com a sua visita, eu estou mto ansiosa com esse mundo rosa rs pq sei que vai ser diferente né, estou acostumada com carrinho, pipa, bola de futebol, video game, short e camiseta e um boné rs basicamente, e adoro isso, vc vai ver, seu príncipe vai ser seu companheiro e protetor e isso é tão bom *-*

      bjuu

      Excluir
  2. Oieee obrigado pelo carinho no blog vc esta linda estou te acompanhando mesmo agora que na reta final da gravidez mais agora inicio da sua vida com a sua pequena Lorena bjs!!ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Não estou vendo seu link para seguir da uma olhadinha para que eu possa estar sempre aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui ativar rs, eu sou um pouco atrapalhada com o blog kkkkk, obrigado por me avisar... bju

      Excluir