sábado, 8 de junho de 2013

32 semanas e Infecção de urina

Vamos nos atualizar rs, essa semana foi tensa, gente deixa eu contar pro cês, comecei a sentir umas fisgadinhas na hora de fazer xixi, e um desconforto grande na bexiga e quando a bebe chutava doia muito, então não pensei duas vezes e fui logo pro PS, então fui examinada fizeram o toque e estava normal o medico constatou corrimento, e me pediu um exame de urina, aguardei o resultado do exame por mais ou menos duas horas, o resultado apontou infecção de urina, o medico me receitou Cefalexina de 6/6 h durante 7 dias, pensa no remédio com cheiro horrível, por conta do corrimento ele me receitou também metronidazol pomada por 5 dias, graças a Deus hoje estou bem,  o pior é que eu não estava sofrendo horrores de dor só sentia mesmo o desconforto e de vez enquanto umas fisgadas, fique com medo pois sei que há infecção urinaria que não apresentam sintomas e pode causar parto prematuro e tantas coisas mais que passaram pela minha cabeça e meu sexto sentido estava certo rs, graças a Deus passou...

E com tudo isso meu filho sofrendo de amigdalite novamente, gente eu surtei chorei de vê-lo dodói de novo porque não faz muito tempo que ele teve isso sabe, eu sofro com ele, mas graças a Deus ele também está bem.

Mudando o assunto hoje lavei as roupinhas e acho que amanha vou tirar um tempo pra passar um pouco porque é muita roupinha rs, como eu trabalho durante a semana só me resta mesmo o final de semana, mais não me importo....

Bjuuu 

Um comentário:

  1. infecção é um saco tive mes passado e principalmente na gravidez mais que bom que vcs estão bem um bj melhoras para seu filho!

    ResponderExcluir