quarta-feira, 12 de junho de 2013

O nosso quarto e Ultrasson

Boa tarde .... Já estamos quase no fim e graças a Deus o cantinho da Lorena está praticamente pronto rs, chamo assim porque ela vai ficar no nosso quarto por enquanto até construirmos o dela, eu ainda quero comprar umas prateleiras (se der) e adesivo de parede pra colocar perto da comoda ou do berço, é tudo muito simples, mas eu to achando tudo muito lindo também. Bom o kit berço eu ganhei, e ontem fomos eu e minha mãe comprar umas coisinhas que faltava ( manta, saída da maternidade, lençol e fronhas e esse tapete ai da foto mto fofo *-*).
hoje vou fazer um ultrassom e tomar uma vacina vou sair daqui as 14 hs, só passei no blog pra contar essas novidades pra vcs, ahhh e quando eu chegar da ultra eu conto como está a minha princesa linda...



Bjusss ;*

3 comentários:

  1. Adoro lilas mt lindinho minha casa e toda dessa cor com branco e se eu tiver uma menininha ja tenho a cor definida srrs um bj mt saude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo essa cor, lindo neh ... bjuuu

      Excluir
  2. Oi estou te seguindo e alias adorei seu blog ! Que Quarto lindo da sua princesa hein
    rs quando eu tiver mais um filho quero que seja menina ! Beijos

    http://vidadeemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir