quinta-feira, 28 de março de 2013

O medo do desconhecido

É tão engraçado que quando a gente é só filho não entendemos os porque dos pais serem tão preocupados, controladores e as vezes até super protetores demais, a gente acha que o que eles querem é ter outra vida além da deles pra cuidar e decidir o que fazer, sim isso é muito chato né.... Mas agora sendo mãe me preocupo com tudo até mais do que a minha mãe se preocupava comigo, as vezes ultrapassa a preocupação e se torna até um medo, um medo do desconhecido porque fico pensando: como será quando meu filho for adolescente?  será que eu estou educando ele corretamente para se tornar uma boa pessoa? Estou impondo os limites necessários para ele entender o que é certo e errado? Será que ele vai sempre ser meu amigo e não me deixar de fora da vida dele? Não sei, isso é novo pra mim ... Meu filho é extremamente carinhoso diz que me ama e não tem vergonha de expor o amor que sente, e tem uma personalidade forte briga pelo que acha certo, não gosta de ver coisas erradas, tem 6 anos e já não quer saber de muito grude na frente dos outros rs, está super independente eu até estranho porque ainda acho que ele é o meu bebê, porém tenho que ser forte e aceitar que meu bebê vai crescer, quer dizer está crescendo e criando suas próprias opiniões, isso faz parte do ciclo da vida..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário