sábado, 20 de abril de 2013

Noticias *-* 25 Semanas

Quanto tempo sem vim aki, mais é pura preguiça mesmo kkkkkk, e tbm um pouco de falta de tempo aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, meu filho teve rota vírus aff, pensa ele emagreceu 2 quilos e eu 1 quilo por eu não conseguia comer de preocupação com ele, coisas de mãe. Então já estou de 25 semanas, fiz um ultra  de 23 e meu bebe estava com 28 cm e 600 gr, coisa mais linda, ahhhhh e finalmente consegui saber o sexo, é uma PRINCESA *-* fiquei muito feliz. Bom ela é bem arteira aqui viu dá cada soco e chute rs, mais é ótimo sentir e saber que está tudo bem com a pequena, gente estou sentindo tanta dor nas costas na costela na virilha aff, masssss tudo suportável rs. Finalizando prometo que volto pra contar mais coisas tá... bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário