terça-feira, 26 de março de 2013

Começando o Blog com 22 semanas

Oi ... não sei se  alguém irá ler isso... mas aqui vou fazer um diário (meio atrasado  da minha gravidez, pra mim ler depois, porque recordar é viver , neh? Então começão agora  estou com 22 semanas, graças a Deus, eu tenho 26 anos, sou casada e já tenho um filho de 6 anos, eu pensava em não engravidar nunca mais rs, mais isso mudou completamente em minha cabeça, penso que dever ser muito ruim ser filho único então eu e meu marido decidimos que deveríamos ter um outro filho, e começamos a "saga" para tentar engravidar novamente, no inicio achei que seria muito fácil ... ahhh tahhhhhh, foram quase 2 anos de tentativas e nada foi quando resolvi que tinha que ir ao médico fazer algum exame, sempre adiando isso rs, mas fui ao médico e ele me pediu um Ultra  fiz  e descobri que estava com Síndrome dos Ovários Micropolicisticos aff, por isso a demora então no próximo mês iria começar a tomar Diane 35 durante 4 meses para regular a monstra, então fique aguardando o próximo período menstrual que acabou atrasando 1, 2, 3, 4, 5 dias e no 6º dia que decidi fazer um beta ( sou ansiosa)  pra saber logo e poder tomar a pilula, foi quando recebi o meu positivo rs, muita felicidade nossaaa.... Hoje  estou aqui barriguda e  meu bebe mexe muito rs, muita dor nas costas, fadiga pra dormir mas vale a pena cada minuto... bom por hj é só .... volto depois BjO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário